Sobre nós

A Torre de Núñez é uma empresa com mais de 50 anos que se dedica à elaboração de produtos de carne.

sobre-nosotros-01
Nos anos 60, o seu fundador Manuel José Núñez Aldegunde inicia uma distribuição a nível nacional que levará os produtos de Torre de Nuñez às mesas mais exigentes da geografia espanhola.

Na medida em que o nosso esforço de consolidação no mercado e a oferta de um produto com a melhor qualidade possível são recompensados pela grande aceitação do consumidor final, no ano 2000 criámos uma nova fábrica de 15.000 m² equipada com a mais recente tecnologia de fabrico de produtos de carne.

Em 2012 entrou em funcionamento uma nova fábrica, dedicada única e exclusivamente à produção de presunto com capacidade para 400.000 unidades anualmente, podendo dar, assim, resposta à crescente procura do mercado.

Atualmente, o nosso trabalho de superação e satisfação do consumidor leva-nos a prosseguir o nosso processo de melhoria, expansão e consolidação no mercado nacional e que trabalhemos para conseguir levar os produtos Torre de Núñez para lá das fronteiras espanholas, em todos os formatos procurados no mercado. Por esse motivo, vamos inaugurar no início de 2016 a nossa nova fábrica de fatiagem.

sobre-nosotros-02
imagenes-fabricas1
imagenes-fabricas2
  • 2005

    ISO 9001:2000

    Desculpe, este conteúdo só está disponível em galego e Español.

  • 2005

    Qualidade e certificação de marca

    A empresa cria o seu próprio departamento de qualidade em 2005, obtendo nesse mesmo ano a certificação ISO 9001:2000 de Sistemas de Gestão da Qualidade. Nesse ano conseguimos também incluir sob a Marca de Garantia Galicia Calidade o presunto curado e o lombo enchido.
  • 2007

    Certificação de produto ETG

    Seguindo o caminho já tomado, no ano de 2007 é obtida a certificação de produto ETG Especialidade Tradicional Garantida Presunto Serrano que satisfaz as exigentes especificações do presunto serrano espanhol, produto que representa a aposta de futuro da firma no mercado externo.
  • 2009

    Galicia Calidade

    No ano de 2009, obtivemos igualmente a Licença de Uso da Marca de Garantia Galicia Calidade para o presunto curado e o lombo enchido, já obtida em 2005, para o chouriço galego extra embalado em vácuo, para a panceta sem costelas embalada em vácuo e para a panceta sem costelas fatiada embalada em vácuo.
  • 2011

    Lista Marco

    Desculpe, este conteúdo só está disponível em galego e Español.

  • 2014

    Certificação IFS

    Em 2014, a empresa obteve a certificação IFS para presunto serrano na fábrica do Corgo.
  • 2015

    Serrano presunto consórcio

     Em 2015, tornou-se parte do Consórcio de presunto Serrano obtendo-se assim um novo selo de reconhecimento internacional.
  • 2015

    Chorizo ​​Espanhol Consórcio

    Nós adicionamos recentemente Chorizo ​​espanhol Consórcio garantindo assim a qualidade e procedência dos nossos enchidos