Sobre nós

A Torre de Núñez é uma empresa com mais de 50 anos que se dedica à elaboração de produtos de carne.

sobre-nosotros-01
Nos anos 60, o seu fundador Manuel José Núñez Aldegunde inicia uma distribuição a nível nacional que levará os produtos de Torre de Nuñez às mesas mais exigentes da geografia espanhola.

Na medida em que o nosso esforço de consolidação no mercado e a oferta de um produto com a melhor qualidade possível são recompensados pela grande aceitação do consumidor final, no ano 2000 criámos uma nova fábrica de 15.000 m² equipada com a mais recente tecnologia de fabrico de produtos de carne.

Em 2012 entrou em funcionamento uma nova fábrica, dedicada única e exclusivamente à produção de presunto com capacidade para 450.000 unidades anualmente, podendo dar, assim, resposta à crescente procura do mercado.

Atualmente, o nosso trabalho de superação e satisfação do consumidor leva-nos a prosseguir o nosso processo de melhoria, expansão e consolidação no mercado nacional e que trabalhemos para conseguir levar os produtos Torre de Núñez para lá das fronteiras espanholas, em todos os formatos procurados no mercado.

sobre-nosotros-02
imagenes-fabricas1
imagenes-fabricas2
  • 2005

    ISO 9001:2000

    Desculpe, este conteúdo só está disponível em galego e Español.

  • 2005

    Qualidade e certificação de marca

    A empresa cria o seu próprio departamento de qualidade em 2005, obtendo nesse mesmo ano a certificação ISO 9001:2000 de Sistemas de Gestão da Qualidade. Nesse ano conseguimos também incluir sob a Marca de Garantia Galicia Calidade o presunto curado e o lombo enchido.
  • 2007

    Certificação de produto ETG

    Seguindo o caminho já tomado, no ano de 2007 é obtida a certificação de produto ETG Especialidade Tradicional Garantida Presunto Serrano que satisfaz as exigentes especificações do presunto serrano espanhol, produto que representa a aposta de futuro da firma no mercado externo.
  • 2009

    Galicia Calidade

    No ano de 2009, obtivemos igualmente a Licença de Uso da Marca de Garantia Galicia Calidade para o presunto curado e o lombo enchido, já obtida em 2005, para o chouriço galego extra embalado em vácuo, para a panceta sem costelas embalada em vácuo e para a panceta sem costelas fatiada embalada em vácuo.
  • 2011

    Lista Marco

    Desculpe, este conteúdo só está disponível em galego e Español.

  • 2014

    Certificação IFS

    Em 2014, a empresa obteve a certificação IFS para presunto serrano na fábrica do Corgo.
  • 2015

    Serrano presunto consórcio

     Em 2015, tornou-se parte do Consórcio de presunto Serrano obtendo-se assim um novo selo de reconhecimento internacional.
  • 2015

    Chorizo ​​Espanhol Consórcio

    Nós adicionamos recentemente Chorizo ​​espanhol Consórcio garantindo assim a qualidade e procedência dos nossos enchidos